Seja bem-vinda a Stilemodas frete grátis nas compras acima de r$399,00 para as regiões Sudeste É nova por aqui ? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe descontos na sua primeira comprar Seja bem-vinda a Stilemodas frete grátis nas compras acima de r$399,00 para as regiões Sudeste É nova por aqui ? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe descontos na sua primeira comprar Seja bem-vinda a Stilemodas frete grátis nas compras acima de r$399,00 para as regiões Sudeste É nova por aqui ? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe descontos na sua primeira comprar Seja bem-vinda a Stilemodas frete grátis nas compras acima de r$399,00 para as regiões Sudeste É nova por aqui ? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe descontos na sua primeira comprar Seja bem-vinda a Stilemodas frete grátis nas compras acima de r$399,00 para as regiões Sudeste É nova por aqui ? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe descontos na sua primeira comprar
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 
Nossa missão é que  você tenha a melhor experiência conosco possível. Por isso, se necessário, é possível solicitar a troca ou a devolução da sua mercadoria.
Para que esse processo seja eficiente, siga as instruções a seguir:
Você deverá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento via E-MAIL
[email protected]  
 
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
l. Troca da Mercadoria:
- Solicitar a troca da mercadoria através do e-mail da Loja Stilemodas ([email protected]) - Informar no corpo do e-mail: 1. Nome Completo 2. Número do seu Pedido 3. Número do seu WhatsApp OBS: A TROCA SOMENTE POR DEFEITOS E TAMANHOS. ( não trocamos por outro modelo) 
- O produto deve estar em PERFEITAS condições como foi enviado até você.
Devolução". - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, todos os itens enviados do pacote e com a etiqueta afixada na peça.
- O pagamento dos fretes (ida e volta) da troca é de responabilidade do cliente
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem: Rua Alessandro albertir 236  AP 14 Torre 1 
JARDIM CELESTE/ SP cep: 04195-130 
- É permitido apenas uma troca de produto, desde que a comunicação com a empresa tenha sido feita dentro do PRAZO de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
- Peças da promoção não são permitidas trocas. 
 
Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento por nossa loja( Stilemodas )
Concluída essa etapa com sucesso, a Loja Mailí entrará em contato com o comprador via e-mail ou WhatsApp informando que a troca foi autorizada.
 
*Para que a troca seja realizada, o produto deverá estar disponível em estoque.
 
*Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou pagamento à vista, será considerado o valor pago.
*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, não aceitaremos a troca.
 
lI. Desistência da Compra: OBs: A DESISTÊNCIA TEM QUE SER COMUNICADA COM ATÉ 1 dia. 
- Solicitar a devolução da mercadoria através do e-mail: [email protected] 
- Informar no corpo do e-mail: 1. Nome Completo 2. Número do Pedido 3. Motivo da devolução 4. WhatsApp 
- O produto deverá estar em perfeitas condições, como descrito em *Condição do Produto para Troca ou Devolução.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os itens que foram enviados no pacote e com a etiqueta afixada na peça.

Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo tem até 7 dias úteis para ocorrer, contando com a data do recebimento pela Loja stilemodas 
Concluída essa etapa com sucesso, vamos entrar em contato com o cliente via e-mail ou whatsApp, informando que a desistência foi autorizada. 
Nós da Loja Stilemodas vamos instruir, no menor prazo possível, a plataforma de pagamento online do cartão de crédito ( Mercado Pago)a estornar a totalidade do valor da desistência. O prazo da Loja Mailí para solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis.
A partir da solicitação do estorno feita pela Loja Mailí , a responsabilidade da devolução do valor passa a ser da plataforma de pagamento online (Mercado Pago) e da administradora do cartão.
*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, não aceitaremos a devolução.
 
 
ATENÇÃO À  CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
- O produto deverá estar em perfeito estado (sem odor, sujeira e etc.). - O produto deverá estar em estado original (sem bainha, ajustes e etc.). - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.
 
 
ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO
Assim que o produto for recebido pela LOJA STILE MODAS passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a troca ou a devolução se a "Condição do produto para Troca e Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento da Loja Mailí.
 
WhatsApp de suporte: (11) 949472090 [email protected]   HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEG a SEX: 09:00 as 18:00
SAB: 09:00 as 12:00